quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tempo de despedidas...

Despedidas nunca são fáceis... E hoje com certeza não foi diferente!
Tivemos um ano maravilhoso, com muitos aprendizados pedagógicos, emocionais... Aprendemos não só o que é trabalhar com os bebês, mas também a conviver, trabalhar em grupo (já que somos 4 professoras), cada uma com seu jeito, sua história, sua experiência... o que nos torna únicas e diferentes... Nem mais, nem menos, mas diferentes!
Assim descobrimos e descobrem-se as crianças. Neste grupo, cada um com seu jeitinho, seu sorriso, sua manha, seja na hora do sono ou quando bate aquela fome... Conhecer cada uma destas crianças foi uma grande oportunidade, pois sem elas nada do que pensamos em nosso fazer pedagógico tem sentido. São elas o centro de todo o nosso dia dia no NEI!
Além disso, somos parte de um grupo incrível, que se apóia, e se orgulha de si mesmo! Nossos parceiros do dia dia: Professores, Supervisora, Diretora, as meninas da limpeza e da cozinha (hummm!).
O quanto seria suficiente agradecer às famílias que tanto nos deram apoio? Compreendendo as dificuldades de nosso dia dia, sendo parceiras em nossas aventuras, estando disponíveis para ajudar nos momentos necessários. O NEI é feito desta parceria, quanto maior ela for, mais sucesso todos nós teremos em nosso trabalho. E este ano que se encerra é exatamente isso, o resultado de todo o nosso esforço, de toda a nossa cumplicidade!
Desejamos a todas as famílias uma final de ano muito feliz e um início de ano com esperança e energia!
Obrigada!!
Professoras Jéssica, Janice, Glaucya e Viviane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário